.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DE CAMPOS NOVOS PAULISTA PARTICIPA DE VISITAÇÃO TECNICA JUNTO À ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS SILVESTRE DE ASSIS/SP (APASS).

A visitação ao local contou com a presença do Diretor Municipal de Meio Ambiente de Campos Novos Paulista, Helcio Botega Rodrigues e demais gestores que fazem parte do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema.


DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DE CAMPOS NOVOS PAULISTA PARTICIPA DE VISITAÇÃO TECNICA JUNTO À ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS SILVESTRE DE ASSIS/SP (APASS).

O Departamento Municipal de Meio Ambiente de Campos Novos Paulista participou de uma visita técnica realizada na Associação Protetora de Animais Silvestre de Assis (APASS) juntamente com os municípios que fazem parte do CIVAP, através da Câmara Técnica de Meio Ambiente.
Nesta visita técnica foram abordados vários assuntos de grande importância com relação à instituição APASS, onde vem trabalhando de forma regular e com licenciamento emitido pelos órgãos ambientais competentes, de tal forma que podem estar sempre junto com os municípios para estar ofertando seus trabalhos e condições adequados para com os animais que ali permanecem.
Foi feito ainda a visitação em toda a unidade da Associação, onde pode ser visto os animais e sua forma de sobrevivência dentro do referido espaço, com todos os cuidados necessários aos mesmos.

300 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.