.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente - Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAMPOS NOVOS PAULISTA, 1º MUNICÍPIO DO MÉDIO PARANAPANEMA A RECEBER O PROGRAMA AMBIENTAL NATUREZA VIVA, REALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL DE ASSIS/SP.

Foi apresentado o o Programa Natureza Viva, com o auxílio do Material Didático Pedagógico Folhinha Verde – Módulo I – Meio Ambiente, para 63 alunos do 5º ano do ensino fundamental, sendo o primeiro município do Médio Paranapanema a participar


CAMPOS NOVOS PAULISTA, 1º MUNICÍPIO DO MÉDIO PARANAPANEMA A RECEBER O PROGRAMA AMBIENTAL NATUREZA VIVA, REALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL DE ASSIS/SP.

Em 09/08/2022 a Prefeitura Municipal da Estância Climática de Campos Novos Paulista, em parceria com a 4ª Companhia de Policiamento Militar Ambiental de Marília, comandada pelo Capitão PM Rafael Gonçalves de Oliveira, através da Base Operacional de Assis, comandada pelo 1º Ten PM Leonardo Gonçalves Lopes, realizando na rede municipal de ensino, o Programa Natureza Viva, com o auxílio do Material Didático Pedagógico Folhinha Verde – Módulo I – Meio Ambiente, para 63 alunos do 5º ano do ensino fundamental, sendo o primeiro município do Médio Paranapanema a participar.
As atividades tiveram início nesta terça-feira, 09/08, junto a Escola Municipal Professora Viviana Lúcia de Moraes Franco, nos períodos da manhã e tarde, contando com a presença do Cb PM Régis, da Base Operacional de Assis, que ministrou uma hora aula em cada sala, abordando o tema do referido módulo.
Além das aulas teóricas, o Programa Natureza Viva também conta com aulas práticas em campo aberto, onde os alunos receberão informações, na modalidade de “Passeio Ecológico”, no Parque Ecológico João Domingos Coelho “Parque do Buracão”, em Assis/SP, priorizando a conscientização ambiental, haja visto o local ser anteriormente uma área degradada e que após muitos anos passando pelo processo de revitalização, tornou-se uma referência de recuperação de ecossistema e um local de visitação pública da sociedade assisense e demais pessoas da região, onde também será realizado o encerramento do Programa Natureza Viva, concedendo para cada aluno participante um Certificado com o título de “Agente Ambiental Escolar”.

214 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.