Campos Novos Paulista, quarta-feira, 17 de agosto de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Saúde - Sexta-feira, 26 de Março de 2021

FIQUE EM CASA!

Barreira sanitária começa dia 26/03.

FIQUE EM CASA!

Em razão a antecipação do feriado de São Paulo, do feriado de Páscoa e do aumento de casos do Coronavírus no País, a Prefeitura Municipal informa que do dia 26 de março ao dia 4 de abril estaremos com barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade, 24 horas, como estratégia para o enfrentamento à covid-19, composta por agentes da saúde com o objetivo de fornecer orientações, medidas de proteção e identificação de possíveis sintomas da doença e de seguranças para controlar o fluxo de chegada e saída de pessoas.

Fique em casa!

Portal atualizado em: 17/08/2022 16:43:36