Meio Ambiente - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

AÇÃO DE COLETA SELETIVA

Nosso município realiza coleta seletiva dos resíduos sólidos em 100% da zona urbana.

AÇÃO DE COLETA SELETIVA

Nosso município realiza coleta seletiva dos resíduos sólidos em 100% da zona urbana; nossa coleta é realizada por funcionários da prefeitura municipal, contando com dois colaboradores na coleta e o motorista do caminhão da coleta da prefeitura, onde na Segunda, terça, Quartas, Quinta e Sextas-Feiras são coletados os ‘LIXOS ORGÂNICOS’; e nas Quintas-Feiras são coletados os ‘RECICLADOS’.

Há também a coleta realizada de Segunda a Sexta de GALHOS e ENTULHOS; também realizadas por funcionários municipais, contando com dois colaboradores na coleta e o motorista do caminhão carroceria da prefeitura municipal.

FAÇA SUA PARTE DESCARTE SEUS RESÍDUOS DE FORMA ADEQUADA CONFORME CRONOGRAMA DA COLETA.

O MEIO AMBIENTE AGRADECE a colaboração da população e principalmente a os funcionários públicos responsáveis pela coleta!

#PROGRAMAVERDEAZUL #MEIOAMBIENTE

#2021