Campos Novos Paulista, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Educação - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Oportunidades de trabalho para quem cursa ensino superior

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Na Prefeitura de Campos Novos Paulista o estágio é supervisionado e desenvolvido nos diversos órgãos da administração da cidade visando à preparação para o trabalho produtivo, contribuindo para a formação do estudante e seu exercício profissional.

O Estágio objetiva propiciar aos estudantes estagiários instrumentos que facilitem sua passagem do ambiente universitário para o mundo do trabalho, auxiliando o jovem estudante a conhecer os horizontes que se abrem para a carreira profissional escolhida, com consciência de sua responsabilidade, além de ajudar financeiramente com alguns custos básicos da faculdade.

Desta forma, para ajudar na renda da cidade e incentivar o ensino superior abrimos esse ano 51 vagas de estágio. Esperamos que o tempo de atuação no Programa de Estágios da Prefeitura de Campos Novos Paulista seja relevante para a profissionalização em suas áreas e os capacite e instrumentalize para atuação profissional.