Icone Notícia

Administração - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Prefeitura Adquire Ônibus com apoio da Câmara Municipa

Prefeitura Adquire Ônibus com apoio da Câmara Municipa

O prefeito Bijuca da Estancia Climática de Campos Novos Paulista está desenvolvendo um importante trabalho de recuperação do patrimônio e de melhoria nos serviços prestados à população. Uma ação recente foi a incorporação à frota municipal de um ônibus rodoviário destinado ao transporte de alunos universitários e pacientes atendidos pelo sistema público de saúde. O veículo foi adquirido com recursos próprios do Orçamento, viabilizados com apoio da Câmara Municipal que fez a devolução de R$ 73 mil de recursos economizados no Legislativo em 2017 e possibilitou recursos suficientes para que o Executivo pudesse fazer a compra.

A aquisição representou um investimento de R$ 69 mil dos cofres municipais, valor inferior ao que havia sido devolvido pelo Legislativo. O veículo, já com a identificação gráfica do município de Campos Novos, foi recebido na semana passada pela Prefeitura.

Na sexta-feira, o prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, fez a apresentação do coletivo à Câmara Municipal, que foi representada pelo presidente Benedito Geraldo Machado, o Lolinho, e dos vereadores Aline Ruiz, Aida da Luz e André Luiz Ferreira, que compareceram para conhecer o veículo. O ônibus está em fase de regularização da documentação para que possa passar a ser utilizado nas atividades de transporte da Prefeitura de Campos Novos.

Bijuca comemorou mais uma conquista de sua administração e enfatizou o trabalho em prol da comunidade, com ações que viabilizam a melhoria dos equipamentos públicos e conferem mais qualidade aos serviços prestados para a população. O prefeito também agradeceu o apoio dos membros da Câmara Municipal pelo trabalho de respeito ao dinheiro público que possibilitou a devolução de um volume de recursos que reforçou o caixa da Prefeitura e possibilitou a compra do novo ônibus.

Reconstruindo Campos Novos Paulista "Parabéns Prefeito Bijuca" por mais essa conquista.

voltar para a listagem de notícias...