Meio Ambiente - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

PATRULHA AGRÍCOLA ATENDE PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS NOVOS PAULISTA

A Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista e Departamento de Meio Ambiente vem atendendo às demandas dos produtores rurais que necessitam dos trabalhos de mecanização de suas áreas através da patrulha agrícola do município.

A Prefeitura juntamente com o Departamento de Meio ambiente vem disponibilizando os seguintes serviços de acordo com os implementos obtidos sendo; grade aradora, grade niveladora, subsolagem e pulverizador de calcário.

Diariamente os serviços são prestados e atendendo à demanda dos produtores rurais.

Um serviço prestado com qualidade e agilidade para que o produtor rural consiga realizar o preparo do solo e o plantio em seu tempo hábil de acordo com a cultura a ser instalada.