Campos Novos Paulista, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Educação - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

ENCONTRO COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO

A Vice prefeita Tânia, junto com o Diretor de Educação Danilo, participaram de um encontro junto com Ministro da Educação Milton Ribeiro.

ENCONTRO COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira, 03, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, a vice prefeita Tânia e o secretário de educação Danilo,participaram, junto do Ministro da Educação (MEC), Milton Ribeiro, de um encontro com prefeitos e secretários de Educação para o lançamento nacional dos projetos padronizados para a educação infantil e para o ensino fundamental.

Durante o evento de lançamento, técnicos do FNDE atenderam diversas demandas apresentadas pelas prefeituras participantes e realizaram análises de propostas.