Campos Novos Paulista, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Obras - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Doria entrega o início das Obras "Nossa casa/CDHU"

Vice Tania Junto Governador João Doria para dão Início as Obras de Infraestrutura do programa “Nossa casa/CDHU”

Doria entrega o início das Obras

Hoje, dia 24 de junho, nossa ilustríssima Vice-prefeita Tânia Salvador esteve em Marília junto com o GovernadorJoão Doriapara dar Início das Obras de Infraestrutura do programa “Nossa casa/CDHU” junto com as cidades de Herculandia e Canitar.

O Nossa Casa-CDHU é um programa inovador, lançado pelo governador João Doria no final de 2019, destinado a famílias de baixa renda que ganham a oportunidade de financiar sua moradia com prestações que cabem no bolso. Com o apoio do governo do Estado, milhares de pessoas vão realizar seu sonho de conquistar a casa própria e viver de forma digna.

Juntos somos mais fortes!