Meio Ambiente - Sábado, 19 de Junho de 2021

Buscando investimentos na Capital Paranaense do Morango

Junto com os vereadores André e Décio, o Prefeito Flávio foi até Jaboti - PR ver o processo de cultivo e produção de morangos.

Buscando investimentos na Capital Paranaense do Morango

Hoje pra finalizar a semana o prefeito Flavio Euflauzino acompanhado dos nobres vereadores André Toppan e Decio Gomes visitaram a cidade de Jaboti - PR, que é considerada a Capital paranaense do morango. São mais de 400 famílias donas do próprio negócio, movimento no ano mais de 38 milhões de reais em uma cidade de apenas 5 mil habitantes. Eles acompanharam todo o cultivo e produção, procurando sempre ideias de investimento para nossa cidade!