Campos Novos Paulista, quarta-feira, 20 de outubro de 2021 Telefone (14) 3476-1144

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

COLETA SELETIVA TODA QUINTA!

A partir do dia 8 de julho o Caminhão de Coleta passará por toda a cidade pegando os recicláveis

COLETA SELETIVA TODA QUINTA!

O Programa Campos Novos Coleta Seletiva recolhe os resíduos de papel, plástico, metal e vidro que são separados pela população. Todo o material recolhido é destinado às cooperativas de catadores de recicláveis conveniadas a iniciativa, que realizam a triagem, processamento e comercialização destes.

Assim, a coleta seletiva é muito importante para uma cidade mais limpa e ecológica. Além de melhorar impacto ambiental provocado pelo lixo.

A partir do dia 08 de julho, as 7h da manhã o caminhão para a coleta seletiva passará por toda a cidade nas quintas-feiras, lembrando que no dia de recicláveis não passa o caminhão de coleta normal.

Na imagem tem alguns exemplos de o que reciclar.

Separe seus recicláveis!