Campos Novos Paulista, Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 Telefone (14) 3476-1144

Cultura - Sexta-feira, 02 de Julho de 2021

ABRE INSCRIÇÕES PARA A FEIRA DA LUA CÉU DE SAFIRA

ABRE INSCRIÇÕES DE INTERESSADOS PARA PARTICIPAR DA FEIRA DA LUA CÉU DE SAFIRA DE NOSSO MUNICIPIO.

Para se inscrever, os interessados devem se destinar para a Secretaria Municipal de Assistência Social falar com Natalia ou no Complexo Esportivo falar com a Eduarda, este cadastro tem o objetivo de verificar os interessados a comercializarem produtos em geral na Feira da Lua a ser realizada aos sábados, na Praça Sagrado Coração de Jesus, com o apoio da Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Diretoria Municipal de Cultura, Diretoria Municipal de Assistência Social, Diretoria Municipal de Turismo, entre outros.

Este cadastro visa garantir as oportunidades para as pessoas comercializar produtos rurais, artesanato, produtos gastronômicos, com oferta de doces, salgados, queijos, cervejas e cachaças artesanais, entre outros, visando como atrativos turísticos e geradores de desenvolvimento econômico, social e de renda, além de ser um importante investimento nas opções de lazer e entretenimento atingindo a população Camposnovense e cidades da região.