Saúde - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Encerramento do "Agosto Dourado"

Com a presença da enfermeira Mestra Thais Erika G. Medeiros,orientando as gestantes,lactantes e funcionários sobre o processo de amamentação, esclarecendo mitos e verdades sobre o assunto.

Encerramento do

No dia 25 de agosto de 2023, realizamos o encerramento do "Agosto Dourado",com a presença da enfermeira Mestra Thais Erika G. Medeiros,orientando as gestantes,lactantes e funcionários sobre o processo de amamentação, esclarecendo mitos e verdades sobre o assunto.

No mês de agosto realizamos diversas ações que homenageia todas as mamães que superam os desafios encontradas no dia dia, durante todo o processo do aleitamento materno, além de conscientizar todas as gestantes e a sociedade sobre a importância de apoiar este ato que vai além da nutrição,pois salva vidas.

Também realizamos palestra com nossos funcionários sobre o processo de aleitamento,para melhor apoio e acolhimento de nossas gestantes e puérperas.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz "ENCERRAMENTO AGOSTO dourado de 2023, realizamos No dia 25 de agosto encerramento do "Agosto Dourado presença da enfermeira Mestra Thais Erika Medeiros,orientando as funcionários sobre processo de amamentação, esclarecendo nitos verdades sobre assunto. No mês de agosto realizamos diversas ações que homenageia todas as mamaes que superam os desafios encontrada no dia dia, durante todo processo do aleitamento materno, além de conscientizar todas gestantes a sociedade sobre importância de apoiar este ato que vai além da nutrição,pois salva vidas. Também realizamos palestra com nossos funcionários sobre processo de aleitamento,para melhor apoio acolhimento de nossas gestantes puerperas. Campos Novos Paulista"