Assistência Social - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Eleição conselho tutelar

Município de Campos Novos Paulista divulga oficialmente lista de candidatos às Eleições para Conselheiros Tutelares 2023

Eleição conselho tutelar

Neste mês de Outubro todos os Municípios brasileiros terão a oportunidade de eleger os membros para composição do Conselho Tutelar. A prática da cidadania é a oportunidade de colaborar para com a defesa dos Direitos de nossas Crianças e Adolescentes.

Acompanhe nossas publicações, identifique e escolha o seu candidato e vamos às urnas no próximo dia primeiro de outubro.

Pode ser uma imagem de 21 pessoas e texto que diz "DOMINGO, 01 DE OUTUBRO ESCOLA ESTADUAL THEODORICO DE OLIVEIRA DAS 8H ÁS 17H Eleição Conselho Tutelar 112 ALESSÂNIA 120 ALINE BUENO 101 AMANDINHA 114 ANA QUEILA 109 CAMILA CÂNDIDA 115 LAU 108 LIZIÊ BERTO 102 MARIA EDUARDA 122 MAYARA MATOS 107 TATI 103 119 110 NAIARA FRANCO NÁTALYROBERTA SANDRINHA 113 105 104 106 RENATA FRANCO ROSELI DO BIRIBA PATRICIA NOGUEIRA VERA CARVALHO 118 116 WALQUIRIAMARQUES CRISTINAGUIMARÃES 121 MICHELIVERÔNICA Leve um documento com foto e título Assistência Social de eleitor. Campos Novos Paulista"