Assistência Social - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

Reunião Socioeducativa - Bolsa Família

Realizada nesta quarta-feira (20/09/2023) a reunião socioeducativa acolheu no anfiteatro Municipal mais 200 famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família de transferência de renda no município de Campos Novos Paulista.

Reunião Socioeducativa - Bolsa Família

Conduzida pelo renomado mariliense Hélio Benetti, o evento tratou das condicionalidades do Programa e das novas Portarias do Ministério do Desenvolvimento Social.

Destaca-se dados municipais, dos quais enfatiza-se o quantitativo de 522 famílias beneficiárias pelo Bolsa Família e, ainda o equivalente a 104 famílias na concessão unipessoal.

As situações de vulnerabilidade as quais reverenciam os critérios do Programa Federal trazem à tona discussões e prioridades. Novas regras para permanência e novos termos para concessões de benefícios ainda virão a surgir no decorrer desta nova versão de benefício construída nos moldes do novo Governo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "PepariameatoMunkipalde sistência Social PROGRAMA família REUNIÃO SOCIOEDUCATIVA BOLSA'FAMILIA FAMILIA 20 DE SETEMBRO DE 2023 Recorde de público presente reunião socioeducativa que orienta famílias sobre benefícios sociais."