Campos Novos Paulista, quarta-feira, 17 de agosto de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Campeonato de Futsal começou!

Os primeiros dias foram mais que esperado! Os jogadores estão com tudo para esse título!

Campeonato de Futsal começou!

Nessa segunda-feira deu-se início ao nosso 1º Campeonato de Futsal, estreamos nossa quadra poliesportiva da melhor forma possível. Segunda e terça foram os primeiros jogos com os doze times que estão participando do campeonato, seguindo até o dia 29 de outubro.

Além de muito bate bola em nosso Ginásio de Esportes novinho em folha, temos pastéis, espetinhos, água, cerveja e refrigerante na cantina, para que possamos assistir aos jogos da maneira mais gostosa!

Esperamos vocês todas as noites a partir das 19h e tragam sua família!

Portal atualizado em: 17/08/2022 16:43:36