Campos Novos Paulista, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Cultura - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

1ª Cavalgada Céu de Safira

Com muito empenho e dedicação de toda a equipe e dos cavaleiros tivemos muito sucesso em nossa 1ª cavalgada!

1ª Cavalgada Céu de Safira

Na terça-feira passada, dia 12 de outubro, foi realizada a primeira cavalgada Céu de Safira, tendo como ponto de saída o Lago Municipal, onde foi servido café da manhã para todos, seguiram um percurso de 15km e tiveram como ponto final o “Hotelzão” onde foi oferecido a todos cavaleiros e cidadãos presentes um almoço gratuito e um show ao vivo para que nossa população pudesse desfrutar da um feriado mais que especial.

Agradecemos a presença de todos e de toda a organização, sem vocês nada seria possível!

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 10:54:05