.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente - Sexta-feira, 05 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

PARTICIPAÇÃO DE UMA REUNIÃO TECNICA EM ROLÂNDIA/PR


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE UMA REUNIÃO TECNICA EM ROLÂNDIA/PR – JUNTAMENTE COM CIVAP E A EMPRESA MG-AMBIENTAL.

Na manhã desta quinta-feira, 04 de abril de 2024, o Departamento Municipal de Meio Ambiente, representado pelo Diretor Helcio Botega Rodrigues, esteve em Rolândia/PR para um evento técnico sobre disposição correta de resíduos volumosos gerados pelos municípios e disposto em aterro sanitários.

O CIVAP em busca de parcerias e adequações para o descarte correto e eficiente de resíduos principalmente volumosos e podas florestais, juntamente com a empresa MG-Ambiental vem buscando alternativas técnicas para uma solução que há tempo os municípios vem enfrentando com tais resíduos dispostos nos referidos aterros.

Nesta visita a empresa MG Ambiental apresentou a sua tecnologia em tratamento de resíduos volumosos e demais materiais oriundos de poda e beneficiamento de áreas florestais.

73 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.