Campos Novos Paulista, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Cultura - Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022

Projeto Guri está com matrículas abertas aqui na cidade.

Projeto Guri está com matrículas abertas aqui na cidade.

Atenção garotada, o Projeto Guri está com matrículas abertas aqui na cidade. O Guri oferece cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 9 a 18 anos incompletos. E, para participar, não é preciso ter instrumento musical e também não precisa entender de música.

Você sabia que o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro? Pois é! Não fique de fora. O Guri tem quase 400 polos de ensino e atende aqui na cidade na AVENIDA JOSE THEODORO DE SOUZA AO LADO DO CENTRO COMUNITARIO SEGUNDA, TERÇA E QUARTA FEIRA , das 13:30 às 17:30 , QUINTA E SEXTA FEIRA DAS 8:00 AS 12:00 HORAS.

Para se inscrever, o responsável deve ir direto ao polo com o RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

Detalhes no sitehttp://www.projetoguri.org.br/
Todos os cursos são gratuitos. Não perca essa oportunidade. Vem pro Guri!

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 10:54:05