Meio Ambiente - Segunda-feira, 10 de Junho de 2024

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

REALIZAÇÃO PLANTIO DE MUDAS NATIVAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA PLANTIO DE MUDAS NATIVAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE.

O Departamento Municipal de Meio Ambiente realizou na data de 07 de junho de 2024 o plantio de mais de 100 mudas nativas com a escola EMEF – Prof.ª Viviana Lúcia de Moraes Franco.

O plantio que foi realizado dentro de uma área verde com propósito de melhorias na qualidade de vida local, teve a participação dos alunos do período da manhã, 2º Ano A com a professora Jurandira e professor Edson.

O objetivo do referido plantio foi para mostrar aos alunos a importância de realizar o plantio, seus benefícios, além da qualidade de vida e melhorias na qualidade ambiental de um modo geral.

No período da manhã foi feito o plantio de aproximadamente 50 mudas nativas, apresentando para os alunos a importância como oxigênio, diminuição dos índices de temperatura, abrigo e alimentação para aves e animais, além de garantir um meio ambiente de qualidade e saudável.