Icone Notícia

Assistência Social - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista implanta "Frente de Trabalho".

Programa Emergencial de Auxílio Desemprego é implantado no Município de Campos Novos Paulista.

Implantado no Município de Campos Novos Paulista no dia 06 de Maio de 2019, a "Frente de Trabalho" beneficia 15 famílias em caráter emergencial temporário. Instituido através da Lei 762/2019, o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego proporciona oportunidade de emprego e renda, além de qualificação profissional. Através do Departamento Municipal de Assistência Social a execução do Programa visa atender e acompanhar as famílias de forma sistemática. Foram 109 inscritos para o preenchimento de 15 vagas, contabilizando homens e mulheres. A jornada de trabalho é seis horas diárias, cinco dias na semana, considerando um dia para qualificação profissional e, a remuneração equivalente a meio salário mínimo vigente.

voltar para a listagem de notícias...