Turismo - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

O 3º Encontro de Carros Antigos - Campos Novos Paulista

"3º Enconntro de Carros Antigos" foi uma verdadeira exposição a céu aberto!!

O 3º Encontro de Carros Antigos - Campos Novos Paulista

A Praça Sagrado Coração de Jesus se transformou, nesse domingo, em uma verdadeira exposição a céu aberto, onde veículos de diversas épocas brilharam sob o sol. Pessoas de todas as idades passeavam entre os carros, admirando as curvas elegantes dos modelos clássicos e as histórias que cada um carregava.

Os proprietários, orgulhosos, compartilhavam com entusiasmo detalhes sobre a restauração e a manutenção de suas preciosidades. Havia relíquias, cada uma com sua própria personalidade e charme. Além dos carros, o evento contou com apresentação musical, fazendo do encontro um verdadeiro festival para toda a família.

Agradecemos a todos que participaram e vieram prestigiar esses carros incríveis que estiveram aqui em nossa cidade!