Assistência Social - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024

Gestão Municipal Promove Reunião.

Orientação de Programas Sociais.

Gestão Municipal Promove Reunião.

Gestão Municipal promove reunião para orientação de Programas Sociais. No intuito de pontuar os principais tópicos das Leis Municipais que elaboram os Programas de Estágio e Frente de Trabalho, a Gestão Municipal organizou nesta terça-feira, dia 15 de Outubro, no Anfiteatro Municipal, a primeira reunião especialmente direcionada aos bolsistas do Departamento de Assistência Social. Conduzida elo Advogado do Poder Público, o Senhor Lucas Miguel Lalier e pelo Técnico em Segurança do Trabalho Fernando Magalhães, o evento trouxe as condicionalidades exigidas para se estar e permanecer nos Programas, assim como as regras de permanência que garantem segurança aos bolsistas. A assiduidade, o compromisso com os afazeres e a responsabilidade em ocupar uma vaga bastante disputada por centenas de munícipes também são validadas. Focamos em uma Gestão de compromisso, que buscou honrar suas propostas e validar o trabalho de seu povo através de seu trabalho. A Frente de Trabalho Inovadora permite oportunidade de geração de emprego e renda e, o Programa de Estágio oportuniza o sonho de jovens a construir um futuro melhor, uma profissão, uma oportunidade no mercado de trabalho.