Campos Novos Paulista, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Saúde - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Mobilização e conscientização sobre a dengue

O Departamento de Saúde através do Setor de Vigilância Epidemiológica está realizando uma mobilização e conscientização sobre a Dengue devido ao aumento significativo de notificações da doença no município.

Mobilização e conscientização sobre a dengue

Hoje 24/05, a equipe da saúde esteve na E.E. Prof. Theodorico de Oliveira, realizando atividade sobre a Dengue, com os alunos dos 6º 7° e 8° anos do período Diurno e vespertino.

A iniciativa é uma das ações de mobilização que integra o PSE - Programa Saúde na Escola.

"O ambiente escolar produz resultados, não só imediatos, mas para a vida toda, na medida em que trabalhamos na educação da criança que, quando conscientizada, consegue envolver toda a família.

A meta é que toda informação obtida na escola seja compartilhada com a comunidade, orientando a população sobre como agir no combate ao Aedes aegypti" ressalta as agentes de Endemias do município.

Agradecemos a parceria e incentivo da equipe gestora da unidade escolar!

Portal atualizado em: 03/10/2022 15:11:28