Meio Ambiente - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

ENCONTRO COM PRODUTORES RURAIS EM CAMPOS NOVOS PAULISTA – CADASTRO AMBIENTAL RURAL E ROTAS RURAIS

O programa Rota Rural leva o endereçamento digital a toda a zona rural do Estado, e agiliza serviços como segurança e saúde. O endereço digital pode ser compartilhado pelos meios digitais e agilizando a chegada de fornecedores e compradores à propriedade

ENCONTRO COM PRODUTORES RURAIS EM CAMPOS NOVOS PAULISTA –  CADASTRO AMBIENTAL RURAL E ROTAS RURAIS

A Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista, em parceria com a CATI/Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, através do convenio SEDRUS, promoveu na última semana de novembro, o "Encontro com produtores rurais em Campos Novos Paulista na Casa da Agricultura".

O evento teve como objetivo colaborar com a modernização e atualização do campo, uma vez que os profissionais presentes auxiliaram os produtores no Cadastro Ambiental Rural (CAR) e no Rotas Rurais, popularmente conhecido como "CEP Rural".