PROJETO COMPOSTAGEM
Na última semana o Departamento Municipal de Meio Ambiente recebeu os alunos da Escola Municipal Prof.ª Viviana Lúcia de Moraes Franco, alunos do 4º Ano D da Professora Izadora Antonângelo, onde nesta oportunidade puderam conhecer como é realizado o trabalho de compostagem e seus benefícios.
Puderam ainda ter conhecimento como é feito o processo e quais produtos podem fazer parte de uma compostagem e quais não devem.
Conheceram ainda desde o início dos trabalhos até o produto final com o composto já embalado.
Ainda durante à visita estiveram presentes no CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, onde ali receberam conhecimento dos mais diversos assuntos ambientais, tais como: reciclagem, separação de óleo comestível usado e sua destinação correta, descarte de materiais eletroeletrônicos e muito mais.
#Meio Ambiente Local por uma causa Global #
Campos Novos Paulista