LUTO OFICIAL

Administração - Domingo, 02 de Maio de 2021


LUTO OFICIAL

LUTO OFICIAL

 

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Campos Novos Paulista, o Senhor Prefeito Municipal Flavio Fermino Euflauzino, a Vice Prefeita, os Diretores Municipais e demais funcionários que fazem parte da Administração Pública Municipal, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Servidor Público Senhor Roberto Alípio Machado.

 

O Velório ocorrerá amanhã a partir das 8 horas no Ginásio de Esportes Municipal.

 

Conforme DECRETO 1356/2021, como sinal de respeito e em memória do falecimento do servidor e respeito as famílias e amigos, luto oficial nos dias 03, 04 e 05 de Maio do corrente ano.

 

No período acima referido a Bandeira Municipal deverá permanecer hasteada a meio mastro.

 

No dia 03 de maio todos órgãos públicos municipais ficaram fechados, nos dias 04 e 05 atenderá em horário normal, com exceção da saúde que respeitará o seguinte cronograma:

 

I - As unidades de saúde do município abrirão após as 12 horas do dia 03 de maio, nos outros dias respeitarão o horário normal de funcionamento.

 

II - O centro de COVID - 19 e o Pronto atendimento atenderá em horário normal de funcionamento.

 

Deparar-se com a morte, seja ao refletir sobre a nossa própria finitude, seja ao sofrer a perda de alguém querido, é sempre uma experiência difícil, porém, como cristão que somos, gostaria de reiterar a nossa fé inabalável na ressurreição dos mortos e na vida eterna no Paraíso, ao lado de Deus, nosso Pai.

 

Neste momento, externamos nossos votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus as suas bençãos e o conforto a todos os familiares.

Prefeitura Municipal


Campos Novos Paulista