Saúde - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Dedetização anual contra insetos e a dengue.

Será realizado na próxima semana a dedetização em nossa cidade!

Dedetização anual contra insetos e a dengue.

A Prefeitura, através da Vigilância Epidemiológica realizará no próximo dia 22, a partir das 17h, a dedetização em todas as ruas da cidade.

A ação visa combater o aparecimento e a proliferação de moscas, mosquitos e pernilongos que, nesta época de verão e chuvas, aumentam em número, ocasionando grande incômodo aos moradores.

A orientação é de que os moradores deixem portas e janelas de suas casas bem abertas para melhor efeito da dedetização e, principalmente que cubram os alimentos e retirem animais domésticos e pessoas com problemas respiratórios de dentro das casas naquele horário.